Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

ATENÇÃO

O processo que usamos para fazer as meias mais legais do planeta é o de sublimação, por isso que levantamos esta bandeira até no nome, Sublime (tun tutz)!

Este processo substituiu o antigo silk screen e o transfer. Trouxe muito mais qualidade, beleza e eficiência na fabricação, além de permitir a impressão em materiais e objetos inimagináveis, inclusive meias! 

Nossas meias são estampadas de forma manual na frente e no verso do produto. Por este motivo, serão encontradas pequenas divisões - quase imperceptíveis - na transição entre os lados. Não consideramos isso um problema ou defeito, tendo em vista que é um acontecimento decorrente do processo de estamparia e que de nada interfere na beleza e no charme das nossas meias.

Esta informação é importante, pois a BEe Sublime é totalmente transparente com seus clientes e desejamos que vocês obtenham total satisfação com o nosso produto.  

TROCAS

Somente por defeito de fabricação.

Nossas meias são demais, mas se estiverem com algum defeito, trocamos para você. 

O produto deve estar novo (sem utilização), e o prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo.

Entre em contato conosco pelo whatsapp (32) 99147-2269 ou pelo e-mail beesublime@gmail.com
que providenciaremos a troca. Será realizada uma análise e o reenvio do mesmo será feito em até 07 dias úteis, sem nenhum custo ao cliente.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

• Será realizada por meios de envio de imagens que comprovem o defeito do mesmo. Caso seja necessário, solicitaremos o retorno do produto à nossa base.
• O cliente receberá no endereço de entrega, a substituição pelo mesmo produto, em perfeito estado.
• Caso não tenha disponibilidade do mesmo produto em estoque, entraremos em contato com o cliente, para que seja escolhido outro produto, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Caso haja diferença entre o valor do produto com defeito e o que irá substituí-lo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

DEVOLUÇÃO

De acordo com ART. 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir da compra, no prazo de 07 dias corridos a contar a partir da data de recebimento do mesmo, sempre que o fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Entre em contato conosco pelo whatsapp (32) 99147-2269 ou pelo e-mail beesublime@gmail.com
solicitando a devolução. O produto deve ser enviado novamente à nossa base com frete pago pelo cliente. O estorno do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento feita pelo cliente.

No caso de kits de produtos ou promoções combinadas (ex.: compre X, ganhe Y), é permitida apenas a devolução integral do combo, com ressarcimento do valor integral pago. O prazo para solicitação de devolução é de sete 7 dias corridos após o recebimento da compra.